Fórmula Azul

Tratamento de Água para Piscinas

…a água é um elemento instável que muda continuamente, por isso é necessário desinfectar e equilibrar seu pH…

A qualidade da água da sua piscina é o factor mais importante para que tire o máximo prazer da sua piscina.
Utilize apenas produtos de 1ª qualidade. Damos aconselhamento personalizado no tratamento de água, venha falar connosco.

Produtos Químicos

Para conseguirmos obter uma água limpa e saudável, sem quaisquer vestígios de bactérias, é necessário que a piscina esteja sujeita a um correcto tratamento químico para melhor tratamento que a água pode ter.

Electrólise de sal

O tratamento de água para piscina por electrólise salina é feita  por um princípio simples. Semelhante ao comportamento do mar e do seu ecossistema:

  • A água da piscina está ligeiramnte salgada a 4g/l ( 9x menos que a água do mar).
  • Com a electrólise, através da célula, o sal transforma-se em cloro gasoso, um potente desinfectante que se dissolve de forma instantânea na água.
  • O cloro gasoso destroí todos os microorganismos na célula e proporciona à piscina um nível correcto de cloro livre.
  • O cloro activo eliminado sob o efeito dos raios UV solares é renovado constantemente pela célulka sema necessidade de qualquer intervenção.

Tratamento de UV

É um equipamento automático de raios de luz ultra violeta (UV) e tem uma dupla função:

  • Desinfecção de água através da redução das cloraminas (cloro combinado), assim obtém uma água desinfectada sem maus odores e sem provocar irritação nos olhos;
  • Neutralização das bactérias, vírus e outros microorganismos que estão presentes na água, impedindo assim que se reproduzam.

O resultado deste processo traduz-se numa excelente qualidade de água da piscina, sem maus cheiros, sem problemas de irritação dos olhos e num menos gasto de produto química. De fácil instalação e manutenção mínima, sendo apenas necessário mudar a lâmpada.

Bombas Automáticas Doseadoras de Cloro

Equipamento que permite a regulação automática de valores do CLORO, mantendo-o no valor que for pré-definido. Dispõe de uma sonda de leitura que lê, em tempo real. Adicionando a solução oxidante de cloro sempre que este valor não for suficiente para assegurar a desinfecção da água. O valor do CLORO no controlador é ajustado entre 650-700 mV e assegurado um valor de pH controlado entre 7,2-7,4 ppm. Doseará o hipoclorito de sódio sempre que a leitura em tempo real seja inferior no controlador mantendo o teor de cloro livre entre 1,0-1,5 ppm.

Controladores de PH

Equipamento que permite a regulação automática de valor de pH mantendo-o no valor previamente definido. Dispõe de uma sonda de leitura que lê, em tempo real, o valor de pH adicionando uma solução correctora sempre que este parâmetro esteja fora dos limites de controlos correctos (7,2 – 7,4 ppm).

QUER SABER O QUE MAIS LHE PODEMOS OFERECER, CONTACTE-NOS, ESTAMOS AO SEU DISPOR!

Piscinas ao melhor preço

Ligue Já!